Michael Cera e James Franco brigando com diretor e sendo demitido

Ok, se alguém ainda achava o ator do jeito “quieto”, “tranquilo”, good guy e assim em diante acho que devem ver o vídeo de quando ele foi demitido do filme “Ligeiramente grávidos” após uma discussão com o diretor em meio a cena.

A cena é um tanto quanto hilária, por que eles brigam tanto que ainda começa a dirigir ele mesmo o filme, rs… coitada da Katherine Heigl que ficou la no meio da cena esperando acabar a briga ( ele foi substituído por Seth Rogen)

Na cena mais abaixo o mesmo ocorre com James Franco, o já conhecido James Dean de Hollywood ( é o que dizem né…), outra briga, outra demissão, outra cena hilária..

PS; Não deixem de ver a razão das brigas abaixo dos dois vídeos.

BRIGA MICHAEL CERA:

JAMES FRANCO sendo demitido:

Obviamente que tudo não passava de um viral que o diretor, que também é produtor do filme SUPERBAD, fez para ajudar na divulgação do filme e dos atores e imitou o que ocorreu com o diretor David O. Russell e a atriz Lily Tomlin . Deu certo, o vídeo foi visto por milhares e deu uma ótima publicidade, agora, convenhamos, o Michael Cera foi bem mais convincente que o James Franco.

E tem mais:

Alexandre Neves

facebookgoogle pluslinkedin

Amante do cinema, publicitário, co-fundador da agência Même e UBICK. Editor e fundador do site: www.top10marketing.com.br


Sem Comentários

Deixe uma resposta