Tony Scott – suicídio confirmado

 

Segundo relatório divulgado pelo legista responsável por investigar a morte de Tony Scott, o cineasta definitivamente cometeu suicídio, causado por lesões e afogamento, já que não sofria de nenhuma doença grave e apenas fazia uso de antidepressivos. Tony, diretor de filmes como Top Gun e O Sequestro do Metrô 123, caiu da ponte Vincent Thomas, em Los Angeles, no dia 19 de agosto deste ano.

Os resultados da autópsia preliminares mostraram que Tony tinha “níveis terapêuticos” do antidepressivo Remeron e o auxiliar do sono Lunesta em seu sistema. O legista Craig Harvey contou ao jornal Los Angeles Times: “não havia nenhuma evidência de neoplasia ou câncer identificado”. O relatório final estará pronto em duas semanas.

Tony – o irmão do diretor Ridley Scott – tirou a própria vida aos 68 anos, deixando para trás sua esposa Donna e seus filhos gêmeos Max e Frank, 12 anos. Pouco antes de sua morte, ele havia concluído o trabalho no filme de ação Out Of The Furnace, estrelado por Christian Bale.

Fonte: TERRA

E tem mais:

Alexandre Neves

facebookgoogle pluslinkedin

Amante do cinema, publicitário, co-fundador da agência Même e UBICK. Editor e fundador do site: www.top10marketing.com.br


Sem Comentários

Deixe uma resposta